Primeiro Acesso após a Instalação

1) Criar senha de Usuário Admin

Assim que você abrir o NexCafé Admin pela primeira vez, você poderá escolher uma senha para o usuário Admin. 


Este é o usuário principal do NexAdmin, o qual terá permissão para todas as configurações do sistema. Aconselhamos que somente você tenha a senha deste usuário e que você crie outros usuários para seus funcionários.

Veja aqui como criar outros usuários para acessar o NexAdmin

2) Definir quantidade de máquinas-cliente

Então, você deverá escolher quantas máquinas-cliente existem em sua Lan House (você sempre poderá acrescentar ou retirar máquinas de sua rede depois).


3) Realizar o Registro de sua loja.

No seu primeiro acesso você deve também realizar o seu Registro. A janela abaixo será exibida:

Você pode deixar para fazer o Registro depois, mas aconselhamos você a fazer o quanto antes para poder acessar todos os recursos do NexCafé. Veja aqui mais detalhes sobre o Registro.

Pronto, você já pode começar a usar o NexCafé na sua Lan House. Veja agora como configurar o NexGuard.

4) Abrir o Caixa da Lan House

Antes de iniciar qualquer venda ou acesso você precisa abrir o Caixa da Lan House. Procure pelo ícone do Caixa no Menu Lateral:

Então, clique em Abrir Caixa:

Na janela de Abertura de Caixa você deve informar quanto dinheiro há no seu caixa no início do dia (antes de realizar qualquer venda ou acesso). Entenda melhor como funciona o caixa aqui.

Opiniões e Base de Conhecimento